Bruna Marquezine volta a falar sobre o namoro com o ex Neymar Jr.: “Vi Coisas”

Vale lembrar que os dois tiveram um relacionamento que durou aproximadamente 5 anos separados. A atriz e o jogador de futebol iniciaram o relacionamento oficialmente em 2013 e o término foi confirmado por Bruna em outubro de 2018, entre idas e vindas.

Desta vez, em rara entrevista falando sobre sua vida pessoal, ao jornal A Folha de São Paulo, a atriz revelou que viveu um verdadeiro drama na época em que namorou o craque Neymar Jr.

A artista que agora vai estrear em carreira internacional, contou que foi vítima de sabotagem e de ataques.

“Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória”, relembra a atriz.

Recém-contratada para estrelar um filme do universo cinematográfico da DC, ela disse que viveu uma crise existencial por culpa das cobranças.

“Não era drama. Pensava, ‘será que um dia já fui [atriz], porr4?’. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando?”, lembrou.

A atriz ainda revelou que chegou a pensar se estava no caminho certo: “Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço”, conta.