Claudete Troiano faz revelação sobre famosa emissora após prisão da filha: “muito prejudicial”
Claudete Troiano, em entrevista ao canal de Luciana Liviero, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Desse modo, acabou afirmando que ainda possui uma mágoa com a Band após ter sido retirada do ar.
Vale lembrar que, na ocasião, Claudete Troiano perdeu o seu programa “Pra Valer”, pelo fato de que Marcela Troiano, sua filha, ter sido presa portando drogas.
“Foi um dos piores períodos. Eu perdi de uma forma muito injusta o meu programa na Bandeirantes por isso, quando eu mais precisei de um microfone, me tiraram. Eu vi o nome da minha filha nas páginas dos jornais como traficante e o que esqueceram de publicar é que ela foi inocentada”, iniciou Claudete Troiano.
“Nem era dela”, apontou Claudete Troiano a respeito das drogas encontradas. “Estava no ônibus alugado por ela, porque era para comemorar um aniversário e eles iam para um evento. Então, essas pessoas, esses jovens, a maioria estudantes assim como ela era também, eles dormiam aqui em em casa. A gente falava: ‘Olha, um bando de criança’. Mas sempre tem o amigo do amigo que aproveita e levou”, disparou.
Por fim, a apresentadora enfatizou: “Mas passou, deixa para lá. Foi muito prejudicial para mim, para ela, mas o que importa é a gente saber. Porque eu contava mais com os amigos de imprensa. Assim como colocaram isso, tinham que colocar ‘absolvida pela Justiça’, mas isso nunca ninguém lembra…. Mexe muito comigo por isso. Porque ela foi muito acusada de uma coisa e ninguém nunca falou nada, que não foi isso daí”.