Globo apresenta elenco do ‘Dança dos Famosos’ no Domingão com Huck

E a competição continua. Neste domingo (27), a Globo apresentou os participantes da ‘Dança dos Famosos 2022’. A disputa começa oficialmente no próximo domingo (03) e conta com um time da pesada.

Luciano Huck recebeu os 12 participantes no palco do ‘Domngão’. No time feminino competem Ana Furtado, GKay, Zezé Polessa, Vitória Strada, Jéssica Ellen e Jojo Todynho. Já no time masculino, Douglas Souza, Tierry, Vitão, ande de Pilares, Sérgio Menezes e o ex-BBB Gil do Vigor.

Ana Furtado garante que vai se preparar muito bem para a competição. “Finalmente eu vou aprender a dançar. E ainda por cima, bem acompanhada, porque esse elenco já está me deixando enlouquecida. Eu sou fã de todo mundo!”, disse a mulher de Boninho.

Gkay falou que participar era um sonho antigo. “Foi bem louco receber esse convite, fiquei: ‘cara, como assim? É meu sonho fazer a Dança dos Famosos’. Eu sempre assisti, sempre amei, então, foi uma honra”, ressaltou.

Além de competir, Zezé Polessa quer também aproveitar. “Eu quero me divertir, fazer bonito e aprender a dançar, que é algo que faz bem ao corpo e à cabeça. Quero que as pessoas se sintam estimuladas a dançar também. Um ritmo que nunca experimentei é a valsa, mas uma coisa que eu realmente gostaria de aprender a dançar seria um funk”, disse a atriz veterana.

Jojo Todynho também quer  aproveitar a experiência para superar limites e surpreender. “Quando veio o convite, falei ‘obviamente’. Depois já bateu o medo, achei que não ia, mas no fim disse que sim. Estou apavorada (risos). Eu danço de rebolar, mas não de fazer coisas mais específicas. Tenho ‘zero’ coordenação motora, então, acho que todos os estilos de dança vão dar trabalho”, destacou.

No time masculino, Tierry falou da preocupação em não fazer feio. “Eu estou muito feliz  e, ao mesmo tempo, preocupado em saber como vou fazer pra conciliar a minha agenda, mas vai dar certo. Foi massa receber o convite, eu gosto de desafios”, comemorou.

Vitão confessou que é novato quando o assunto é dança. “Eu só trabalhei com música a minha vida inteira, mas estou gostando de me jogar em novos mares artísticos e experimentar novas coisas. Eu faço aula de dança há cerca de um ano e meio e tenho me apaixonado.  Acho que esse vai ser um momento de muito aprendizado”, afirmou.

Xande de Pilares surpreendeu ao dizer que terá que vencer a timidez. “Preciso recuperar a minha ginga da adolescência. Quando eu era moleque, lá no morro, a gente ia de um morro para o outro dançar gafieira. Eu era charmeiro, mas depois o cavaquinho entrou na minha frente e me botou sentado”, lembrou.

Gil do Vigor não escondeu a ansiedade pela competição. “Estou ansioso, animado e confiante. Sempre assisti ao quadro e adoro dançar! Eu sou muito competitivo mas, ao mesmo tempo, acho que vou me divertir. É pra brincar, pra se entregar, não estou naquela pressão”, destacou.