Sertanejo Zé Neto é hospitalizado e cancela show

Mais um sertanejo doente. Nesta quinta-fera (28), Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi hospitalizado para tratar um problema de saúde. O cantor passou por um procedimento e teve que cancelar um show que aconteceria no Espaço de Evento de João Monlevade, em Minas Gerais.

Segundo comunicado publicado no perfil da dupla no Instagram,  Zé Neto foi diagnosticado com sinute, mesmo problema de saúde que afastou Gusttavo Lima dos palcos recentemente. Ele foi atendido e realizou o procedimento para tratar da inflamação na face no Hospital de Base de São José do Rio Preto.

“Zé Neto foi diagnosticado com sinusite, que causou uma inflamação aguda na face. O cantor foi atendido e realizou o procedimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto. De acordo com os médicos, amanhã o cantor já estará liberado para seguir com a agenda de shows”, diz a nota.

A equipe continua informando. “A apresentação que seria realizada hoje no Espaço de Eventos de João Monlevade/MG será adiada e nova data divulgada em breve. Os shows de Hungria e Douglas e Vinicius que compõem a grade de hoje acontecerão normalmente”, finaliza.

Recentemente, Zé Neto e Cristiano relembraram experiência traumática oito dias antes da  morte de Marília Mendonça. A dupla tinha alugado um jatinho, um pouco mais barato ao que estava acostumada, para viajar entre uma cidade e outra para shows. Só que a aeronave estava sem todos os equipamentos meteorológicos  necessários e os dois pegaram uma tempestade, ficando quarenta minutos num voo turbulento e perigoso.

Em entrevista a Leo Dias, Zé Neto ainda detalhou o choque ao saber da morte de Marília. Eu entrei no quarto e perdi seis quilos em dois dias… Depois fiz tratamento, terapia…”, relembrou. “Eu tenho uma foto comigo e Cristiano no carro, eu dirigindo, e a Marília dormindo bêbada assim (imita) no banco de trás. A gente sempre teve essa conexão”, completou.