Zé Vaqueiro volta a desabafar sobre ausência de sua mãe em seu casamento: “ficou triste”
Zé Vaqueiro, cantor de forró, voltou a abrir o coração ao falar sobre a ausência de sua mãe, em seu casamento com Ingra Soares. Sendo assim, o artista ainda confessou que chegou a convidar a genitora para a cerimonia, porém, o companheiro de sua querida mãe, à época, não deixou ela ir ao evento.
Dessa forma, em entrevista ao Leo Dias, Zé Vaqueiro explicou detalhes da situação e pelas redes sociais, o colunista compartilhou um dos trechos, legendando da seguinte forma: “Zé Vaqueiro decidiu abrir o jogo sobre o porquê sua mãe não foi ao seu casamento. A cerimônia que oficializou a união do cantor com a empresária Ingra Soares aconteceu em 2021 e causou uma grande polêmica após sua genitora comentar na live que transmitia o evento: ‘Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido’“, anunciou Dias.
Entretanto, nos comentários da postagem, alguns internautas opinaram sobre o assunto: “O filho não pergunta se a mãe aceita o relacionamento dele, mas a mãe tem que perguntar se ele aceita o dela? Cada um tem sua vida“, comentou uma.
Outra ainda apontou: “Papo não acreditei em nada que ele falou, seja lá o que ela tenha feito ela é mãe dele e se não fosse ela não estaria no mundo cuidou nove meses dele carregou no colo passou noites sem durmi, já não gosto desse garoto“, confessou a internauta.
Web detona Zé Vaqueiro
Sendo assim, após a situação vir à tona, os internautas não curtiram muito as falas do cantor, chegando a apontarem: “Falou falou falou e não acreditei em nada em que ele falou, porque ela tá em um relacionamento que ele não gosta tem que desfazer da mãe ? Me poupe né, mamãe é mãe“, comentou uma.
Além disso, mais uma ainda disse: “Convidou pessoas quem faz parte da sua vida, problemas familiar o Brasil inteiros tem, mas mãe independente de tudo é sua mãe“, confessou. “Esse ai, não terá um bom futuro, já começou a carreira embaixo de escândalos“, frisou mais uma.