Marcos Mion gera polêmica ao exaltar Naldo no Caldeirão
O apresentador Marcos Mion, de 43 anos de idade, recebeu o cantor Naldo Benny, de 44 anos, em seu programa na tarde deste sábado, 20 de maio. Desse modo, a estrela da TV Globo aproveitou para prestar uma homenagem ao artista durante a participação dele no quadro ‘Sobe o Som’, relembrando a trajetória profissional do homem.
Assim, durante o ‘Caldeirão’, o anfitrião da atração direcionou diversos elogios ao intérprete do hit ‘Amor de Chocolate’. Ele ainda relembrou as dificuldades que o astro da música brasileira passou em sua carreira.
Na sequência, Mion deu destaque para como Naldo lidou com os problemas, transformando eles em canções e divertindo os milhares admiradores de seu trabalho. Com a declaração, o carioca não conseguiu se conter e caiu em lágrimas.
“Você tomou muita bordoada, mas você conseguiu contornar isso com maestria. Você usou sua experiência artística, de vida, e a confiança em quem você é para conseguir transformar isso em entretenimento. […] É um sobrevivente da música nacional, sobrevivente de redes sociais, e isso vale muito. Eu queria falar isso faz tempo”, declarou.
No entanto, a situação não foi bem vista pelos telespectadores do programa. Isso porque eles acessaram as redes sociais para mostrar repúdio pela homenagem. É importante lembrar que, em 2018, a Justiça condenou o cantor por ter cometido agressão contra a modelo Ellen Cardoso, a Moranguinho.
“Que coisa mais ridícula essa homenagem do Marcos Mion para um agressor de mulher. Patético!”, apontou um internauta. “Esse Marcos Mion só decai, mesmo”, declarou outro. Enquanto isso, um outro usuário mostrou ter gostado da atitude. “Esse programa nunca me decepciona”, escreveu.