Após sofrer AVC, Sidney Magal dispara: ”Não quero morrer no palco”

Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o cantor, ator e dançarino Sidney Magal, 72 anos, passou por um momento um tanto delicado em sua vida pessoal. Ele chegou a ser internando após um pico de pressão arterial que lhe causou um pequeno Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Em uma entrevista concedida ao programa ‘Fantástico’ da Rede Globo, que irá ao ar neste domingo, 18 de junho, o artista revelou que ficou muito assustado com o ocorrido e a morte passou por sua cabeça neste meio tempo. Ainda no bate-papo com a jornalista Giuliana Girardi ele confessa que não quer morrer no palco, pois acredita que o local é de alegria.

Magal aponta: ”Eu fiquei muito assustado. Será que eu vou embora assim? E é uma coisa que eu pedi sempre a Deus. Não quero morrer no palco, apesar de amar o palco, mas para mim é um lugar de energia, de alegria”, explica.

Em outro momento, o intérprete de ‘Sandra Rosa Madalena’ admite que quer retornar aos palcos ainda no mês de julho. Ele expõe que já se sente bem para voltar ao trabalho e não ver sentido em adiá-lo: ”Acredito que não vá ter que adiar nem cancelar, porque estou me sentindo já muito bem disposto para tudo. Estou vendo que não vai ter problema”, alega o ator.

Em outra entrevista dada ao ‘Estadão’, o famoso contou que o AVC que sofreu recentemente não lhe afetou em aparentemente nada. Sidney ressalta: ”Foi um acidente vascular muito pequeno. Foi uma coisa mínima, em uma região do cérebro que não vai te afetar absolutamente em nada’. E não afetou. Nenhum movimento, nada”, comunica.