Adolescente é encontrado morto um dia depois de confessar que matou a tia no Noroeste do ES

Um crime chocou os moradores do distrito de Vila Nelita, em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Uma idosa de 70 anos, identificada como Sebastiana Pereira da Silva foi encontrada morta na última terça-feira (23) e hoje, quarta-feira (24), o suspeito de cometer o crime também foi morto.

De acordo com a Polícia Militar, a idosa estava desaparecida desde o último sábado e quando procurada por familiares em sua residência, um forte odor foi sentido. Ao entrar no imóvel, os parentes encontraram a idosa já sem vida, além de sangue pela casa.

Policiais foram até o local e o suspeito, Leandro Ribeiro Gonçalves da Rocha, um menor, de 17 anos de idade, sobrinho da vítima, foi apreendido e levado para a 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, onde confessou o crime.

O jovem foi ouvido e liberado, uma vez que foi constatado que o fato ocorreu no sábado e não havia flagrante.

No entanto, o caso sofreu uma reviravolta nesta quarta-feira (24), pois o jovem suspeito do crime foi morto a tiros na zona rural do município. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.