Dores do Rio Preto: homem é preso após esfaquear ex-colega por causa de demissão
Um homem de 23 anos foi preso após esfaquear um ex-colega de trabalho no município de Dores do Rio Preto, região Sul do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, o homem confessou o crime e disse que o desentendimento teve início após uma demissão.
Durante o policiamento da PM, o homem parou uma viatura e falou que queria se entregar, pois havia acabado de dar um golpe de arma branca em um ex-colega de trabalho, de 35 anos, próximo a uma igreja católica.
A equipe seguiu até o local e não localizou a vítima. Os militares encontraram o homem sendo socorrido na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Pronto Socorro de Guaçuí e, posteriormente, foi transferido para Cachoeiro de Itapemirim.
Ainda de acordo com a PM, o detido informou que estava indo para casa após o trabalho, acompanhado de um colega, quando a vítima saiu de trás de uma árvore e começou a tirar satisfação com ele.
A vítima tinha sido demitida da empresa e alegava que o indivíduo tinha provocado tal ato. O homem foi agredido pela vítima com um soco no rosto. Quando seria atingido com uma pedra pela vítima, o homem tirou uma faca da mochila e desferiu os golpes. A arma branca não foi localizada.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 23 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Alegre e autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).