PM baleado na cabeça acorda e segue consciente, informa familiar

O policial militar Saimen Rodrigues,  baleado na cabeça no último dia 1º, durante uma ação policial, acordou e está consciente. A notícia foi dada em postagem na rede social por pessoa da família dele, nesta quinta-feira (16). “Ele está plenamente consciente, mas ele não fala”,  diz a nota, que segue transcrita.

“A atualização que eu estava doida pra postar: Saimen acordou. Deus é glorioso e misericordioso!!!! Obrigada meu Deus!!! Ele está plenamente consciente, mas ele não fala. Ele está fazendo muita força pra começar a movimentar os braços e as pernas. Mas isso é aos poucos com o tempo. Ele está evoluindo muito rápido e cada dia que passa. Não tenho palavras pra agradecer todas as orações! Serei eternamente grata por esse milagre nas nossa vidas.”

O caso

O policial militar Saimen Rodrigues, de 32 anos, continua internado. Ele foi baleado na cabeça durante uma abordagem no bairro Cidade Pomar, na Serra, na noite do último dia 1º. De acordo com a PM, o policial abordava suspeitos em um carro, quando indivíduos reagiram disparando tiros contra a guarnição. Saimen Rodrigues foi atingido na cabeça e foi levado ao hospital Jayme Santos Neves.

https://www.simnoticias.com.br/policial-baleado-na-cabeca-continua-internado-em-estado-grave-na-serra/