Ana Hickmann mantém medida protetiva contra Alexandre Correa por prazo indeterminado

Ana Hickmann conseguiu manter a medida protetiva que tinha contra Alexandre Correa desde o ano passado. A ação tinha validade até esta quarta-feira, 22 de maio, mas estendeu-se por prazo indeterminado.

“O Tribunal de Justiça de São Paulo mantém a medida protetiva de Ana Hickmann por prazo indeterminado, enquanto perdurar a situação de risco da apresentadora. A determinação, que proíbe Alexandre Correa de se aproximar de Ana e seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira (22)”.

Desde que a separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa veio à tona, muitos assuntos envolvendo o casal surgiram na mídia e um deles foi que o ex-marido chegou a falsificar assinaturas da apresentadora em acordos.

Assinaturas de Ana Hickmann falsificadas

Nesta quarta-feira, 22 de maio, o OFuxico teve acesso a documento da empresa de perícia grafotécnica, contratada por Ana Hickmann, que revelou 48 assinaturas falsificadas da apresentadora.

As assinaturas foram feitas por Claudia Helena dos Santos, ex-agente da apresentadora e braço direito de Alexandre Correa.

O estudo analisou contratos firmados com os bancos Daycoval, Safra e Itaú, além de cheques e outros documentos.

Além disso, identificou-se que todas as assinaturas foram feitas pela mesma pessoa. A perícia ainda afirmou que a assinatura foi praticamente “criada” para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann.

Nos documentos analisados, que comprovam a falsificação, contam com a assinatura de Alexandre Bello Correa, ex-marido da apresentadora, atestando que ele tinha conhecimento do ato ilícito.

Diante da situação, a análise da perícia foi entregue ao DEIC, que instaurou um inquérito policial para investigação.