Carlos Alberto de Nóbrega preocupado com futuro do SBT sem Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega revelou que não encontra Silvio Santos há três anos, fato que o preocupa profundamente. A ausência prolongada do fundador do SBT gera incertezas sobre a direção e o futuro da emissora. As declarações foram feitas em entrevista a Folha de São Paulo.
A longa ausência de Silvio Santos afeta diretamente a gestão do SBT. Carlos Alberto acredita que a falta de liderança ativa pode influenciar negativamente o desempenho da emissora, causando uma perda de identidade e dificuldade em manter a audiência fiel.
Ele contou que não encontra Silvio Santos há três: “Meu carro ficava ao lado do dele no SBT. Era o meu, o dele e o da Hebe, que nunca ia. Quando chego e vejo aquela vaga vazia, me bate uma saudade”, desabafou.
Eliana se emociona na AACD
A escolha de Eliana
Sobre a saída de Eliana da emissora, ele também tem uma opinião muito própria: “Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para a Band”, garantiu.
O humorista também revelou saber os motivos que fizeram Eliana não renovar o seu contrato com a emissora de SIlvio Santos: “Mas é uma pena. Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim”, afirmou.
Críticas à concorrência
Em suas declarações, Carlos Alberto não poupou críticas à Globo, apontando falhas na programação e na linha editorial da emissora. Contudo, ele fez questão de elogiar Marcius Melhem, reconhecendo o talento do humorista em criar conteúdo de qualidade e seu impacto positivo na comédia brasileira.