Paula Fernandes revela tudo sobre briga com Luan Santana
Para quem não se lembra, Paula Fernandes e Luan Santana dividiram os vocais em “Juntos”, lá em 2019. A faixa acabou se tornando viral por conta de alguns motivos: era uma versão do smash hit de “Shallow”, dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper para “A Star Is Born”, e tinha uma frase que acabou por virar meme.
Após a recepção mista, principalmente da internet, e dos inúmeros memes que surgiram, Luan Santana deu um ‘bolo’ em Paula Fernandes por conta disto, na gravação de seu DVD. Ela, na época, pediu para a plateia “ser o seu Bradley Cooper” e cantar os versos do cantor.
Em entrevista ao podcast “PodDelas”, ela revelou que não fala mais com o cantor e pula a parte dele, mas que não guarda mágoas:
“A parte do Luan a gente pula, próximo assunto. Eu fui abandonada no altar, mas águas passadas. Não guardo rancor de ninguém. Ele me deu bolo na gravação do DVD. Fiquei sozinha e shalow now. Eu tinha uma escolha para fazer: ou eu chamava outro artista para cantar. Aí resolvi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor”.
Aprovação de Gaga
Paula ainda contou que teve aprovação de Lady Gaga para lançar a faixa, sendo a única brasileira que recebeu o aval da diva pop norte-americana. Fernandes também disse que não foi uma jogada de marketing e que a voz de “911” aprovou a canção de primeira:
“Sou a única artista brasileira que teve autorização para fazer uma versão da Lady Gaga de Shallow. Tive apenas uma noite para fazer aquela versão quando a ideia chegou. Foi de madrugada. Tenho muita responsabilidade para compor e ela tinha que aprovar. Coloquei no papel e travei. Juntos e… […] Shalow now. Beleza? Não foi uma jogada de marketing para provocar. Ela aprovou de cara e não mexeu em nada. Nós festejamos.”