Duas crianças capixabas vítimas de explosão de lancha no RJ estão em estado grave
Duas crianças que estavam na lancha que explodiu na tarde desta segunda-feira (17), em Cabo Frio, estão internadas em estado grave. As outras cinco vítimas estão em estado estável, conforme informações da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro. O grupo, que mora no Espírito Santo, estava em um passeio entre a Ilha do Japonês e a Praia do Forte quando o acidente aconteceu.
De acordo o último boletim médico do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo, o bebê Jean Andrade, de 1 ano e 5 meses, está internado em estado grave. Ana Livia Pimentel, 5 anos, está estável. Nayara Tauslane Andrade, 22 anos, e Caroline Pimentel, 28 anos, também estão internadas em estado estável.
O Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama, informou que, de acordo com o último boletim médico, Davi Freire Zerbone, 4 anos, está internado em estado grave. Já Aleksandro Leão Vieira, 36 anos, está estável
A vítima Leticia Sampaio, 26 anos, internada no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), em Niterói, está estável, de acordo com o boletim médico.
Segundo informações de um parente das vítimas, o grupo ia para Arraial do Cabo e pararam para abastecer. No momento da partida, a lancha explodiu.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.