Ex de Danny Masterson está saindo com ex-marido de Alessandra Ambrosio

Bijou Phillips, que foi casada com Danny Masterson por 12 anos, foi vista com o empresário Jamie Mazur, ex-marido da modelo Alessandra Ambrosio, nove meses após pedir o divórcio do ator, condenado por estupro.

A atriz de 44 anos decidiu seguir em frente com sua vida, depois que o ex-integrante do “That ’70s Show” foi condenado a 30 anos de prisão.

Apoiada pelas amigas, incluindo Britney Spears e Paris Hilton, Phillips, resolveu dar uma nova chance à sua vida pessoal.

Jamie e Bijou foram vistos juntos em público, caminhando lado a lado no Central Park de Nova York, onde dividiram um saco de pipoca. Em algum momento eles também foram vistos de mãos dadas.

Em fevereiro, a atriz detalhou como ela e sa filha estavam lidando com a prisão de Danny.

“Estou bem”, ela disse ao programa “E! News”, acrescentando que ela e sua filha são “uma ótima pequena equipe”.

Fim do Casamento

Depois da notícia de que Phillips não tinha planos de se separar do marido Danny Masterson, condenado a 30 anos de prisão por estupro, a revista “US Weekly” confirmou que ela pediu o divórcio do ex-ator de “That ’70s Show”, menos de um mês após sua condenação.

A atriz, que divide a filha Fianna, de 10 anos, com Masterson entrou com a papelada para terminar o casamento, dia 18 de setembro.

Esposa de Danny Masterson se sentiu pressionada para pedir divórcio?

Em entrevista ao site TMZ, seu advogado Lauzon Paluch confirmou a notícia inesperada:

“Phillips decidiu pedir o divórcio de seu marido durante este período infeliz. Sua prioridade continua sendo sua filha. Este período tem sido inimaginavelmente difícil para o casamento e a família. O Sr. Masterson sempre esteve ao lado da Sra. Phillips durante os momentos mais difíceis em sua vida. A Sra. Phillips reconhece que o Sr. Masterson é um pai maravilhoso para sua filha”, disse ele.

A decisão de Phillips ocorre depois que Masterson foi considerado culpado de duas acusações de estupro, forçado por incidentes no início dos anos 2000. O ator, que negou veementemente as acusações, foi condenado a 30 anos de prisão no início deste mês.