Morre segundo capixaba vítima de explosão de lancha no RJ

Morreu na manhã deste domingo (23) a segunda vítima da explosão de uma lancha em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos, estava internado em estado grave no Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama, desde a última segunda-feira (17).

O menino Davi Freire Zerbone, de 4 anos, morreu na sexta-feira (21). Ele não resistiu após ficar internado por quatro dias em estado grave no CTI pediátrico (Centro de Tratamento Intensivo) do HERC.

Em nota, a direção do hospital lamentou a morte dos dois pacientes.

“Apesar de todos os esforços da equipe, o paciente Davi Freire Zerbone, 4 anos, foi a óbito no final da tarde da última sexta-feira (21).  A direção lamenta profundamente as mortes do pequeno Davi e de Aleksandro e tem oferecido suporte às famílias.”

Cinco vítimas continuam internadas

A direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) informou que, de acordo com o último boletim médico, é estável o estado de saúde de Ana Livia Pimentel, 5 anos, Nayara Tauslane Andrade, 22 anos, e Caroline Pimentel, 28 anos.  O estado de saúde de Jean Andrade, 1 ano e 5 meses, é grave.

A paciente Leticia Sampaio, de 26 anos, que está grávida, foi transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, na noite deste sábado (22).