Pitty é internada às pressas, faz cirurgia de emergência e cancela shows. Saiba mais!
Na terça-feira, 2 de julho, a equipe da cantora Pitty anunciou que ela passou por uma cirurgia de emergência. De acordo com o comunicado por recomendação médica, a artista baiana ficará em recuperação por 10 dias.
Por conta disso ela precisou pausar a agenda. Dessa forma, os quatro próximos shows que já estavam agendados, incluindo apresentações no Rio, São Paulo e Minas Gerais, foram cancelados.
Segundo a nota divulgada pela equipe da cantora, “por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias”.
O que acontecerá com os próximos shows de Pitty
Este período de afastamento afetará os shows programados para os dias 4 de julho em Volta Redonda/RJ, 5 de julho em Sorocaba/SP e 6 de julho em Divinópolis/MG.
“As produtoras dos eventos informarão oportunamente ao público as eventuais novas datas desses shows”, afirmou a equipe.
A decisão visa garantir a recuperação completa de Pitty antes de seu retorno aos palcos.
A equipe da cantora concluiu o comunicado dizendo: “Lamentamos os cancelamentos e os transtornos, e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais brevemente possível”.