Silvânia Aquino, do Calcinha Preta, desce a lenha em fã durante show

Durante a apresentação da banda Calcinha Preta na noite da última terça-feira, 09 de julho, no festival Arena Sertaneja, em São Paulo, a cantora Silvânia Aquino causou. Ela se envolveu em um tumulto que deixou o público em choque.

A artista não conteve a irritação diante da atitude de uma mulher da plateia, o que se transformou em um verdadeiro “puxão de orelha” ao vivo.

No meio do show, Silvânia notou uma atitude que a incomodou. A pessoa em questão, de acordo com a vocalista, estava se desfazendo delae da banda. A artista, então, se dirigiu diretamente à mulher e disparou:

“Cadê o celular? Vou te dar essa moral, hein? Se você não é famosa, você vai ficar agora. Você veio assistir Calcinha Preta equivocada ou entrou aqui por entrar? Você sabia qual banda você estava vindo assistir. Eu achei essa sua atitude ridícula. Horrorosa!”

Silvania ganhou apoio da plateia

A cantora não parou por aí. Visivelmente irritada, continuou o ataque verbal: “Quando a gente não gosta, a gente não come, a gente não vai ver, a gente não fala mal, a gente ignora. Se você não gosta da banda Calcinha Preta, que caralho você veio fazer aqui, porra?” O público reagiu com gritos e aplausos, mostrando apoio à artista.

Silvânia Aquino sempre causa nos shows

“Falou que é muita pose e pouca voz. Ih, fora! Ih, fora! Eu acho que você deveria se retirar, porque se você não gosta, você não deveria ter vindo. Respeita porra, respeito acima de tudo. E pode colocar na internet, e vai embora meu amor. Vai embora!” A plateia, em um misto de surpresa e apoio, vibrava enquanto Silvânia concluía sua mensagem.

Natural de Sergipe, Silvânia Aquino está à frente da banda Calcinha Preta há pelo menos 20 anos. Dividia o palco com Paulinha Abelha, que infelizmente faleceu em fevereiro de 2022, aos 43 anos, devido a problemas renais. Antes de se juntar ao grupo, Silvânia ganhou notoriedade na banda Raio da Silibrina entre 1994 e 1998.