Adriano Imperador rebate acusações de affair com influenciador
Adriano Imperador voltou aos holofotes devido a uma nova polêmica. Ele fez questão de se pronunciar para negar um suposto caso com o influenciador Hilton Barros. O rapaz garantiu em um podcast que já se relacionou com o ex-jogador e ídolo do Flamengo.
O Imperador não poupou palavras ao rebater as acusações: “Mais uma vez, né, vocês querem ganhar mídia, de verdade. Didico tá aqui, na minha. Ô seu Rio [Hilton], sei lá seu nome. Qual o nome dele mesmo? Hilton Barros, vai tomar no seu c*, rapá. Se liga! Eu sou homem, rapá. Entendeu?”, disparou Adriano, primeiramente.
O ex-jogador criticou a atitude de Hilton Barros, acusando-o de usar seu nome para ganhar fama. “Tenho vários amigos que são homossexuais, de coração, e não fazem o que você faz. Se você quiser entrar na mídia, faz por outra forma, não fica botando o nome dos outros sem saber, não”, afirmou Adriano.
Adriano finalizou com um conselho para Hilton Barros: “E toma cuidado, porque papai do céu… Às vezes a mão dele pesa, hein. Um beijo”.
Entenda a história entre Adriano e o influenciador
A polêmica começou na última quarta-feira, 10 de julho, durante a estreia do “GringaCast”. Hilton Barros mencionou sobretudo o nome de Adriano ao ser questionado sobre jogadores famosos com quem já havia tido um affair.
Adriano, Belo e Gracyanne: rolou?
Andrea Costa, participante do podcast, confirmou a informação. De acordo com o Metrópoles, Hilton e Adriano se conheceram em 2013 em um bar na Penha, Rio de Janeiro, e se encontraram algumas vezes naquele ano, tanto no Rio quanto em São Paulo.