Mãe de menina espancada até a morte vive recomeço após tragédia familiar: “Começar tudo do zero”
A tristeza do luto se mistura a alegria de experimentar um verdadeiro milagre. É isso que tem vivido a dona Sônia Fernandes, mãe da pequena Paloma, menina de 6 anos que foi espancada até a morte no mês de junho em Cariacica.
Sônia também foi brutalmente agredida pelo marido e por pouco não morreu. No hospital, os médicos disseram que ela tinha menos de 1% de chances de sobreviver. A família sofreu muito, mas todos se apegaram na fé para superar a tragédia.
“Quando a gente foi no outro dia e viu ela com os olhos abertos, ela ainda estava entubada, mas estava meio que consciente, eu perguntei pra ela ‘mãe, você me conhece? levanta a sua mão’ e ela levantou a mão, eu e meu irmão olhamos um para o outro surpreendidos com o poder de Deus. Do jeito que eles deixaram ela lá, ela já estava praticamente morta. A gente viu o milagre com nossos próprios olhos”, conta a filha Jennifer Fernandes.
Nos últimos dias dona Sônia tem ficado no interior de Cariacica, na casa de uma irmã. Ela não quer voltar para casa onde morava quando o crime aconteceu. “Nunca mais, nem pensar. É começar tudo do zero”, diz dona Sônia entre muitas lágrimas.
Cercada pelos familiares, ela tem recebido carinho, principalmente dos filhos Jennifer e Júnior. É uma forma de aliviar a dor do coração de uma mãe que viu a filha partir.
“Ela é nossa rocha. Ela acha que é a gente que tá dando força pra ela, mas na verdade é ao contrário. O Senhor deixou ela aqui porque sabia que a gente não conseguiria prosseguir sem ela”, relata a filha.