Serenata de Amor volta aos mercados com receita original depois de pesquisa feita com capixabas

Um dos chocolates mais conhecidos do Brasil e queridinho dos capixabas, o Serenata de Amor, já está sendo vendido nos mercados com a nova fórmula, inspirada na receita original de mais de 80 anos.

A mudança acontece após uma pesquisa realizada com os capixabas, que apontou a preferência pela receita que se aproximava mais da original. Três fórmulas foram testadas com 225 entrevistas avaliando cada produto. Durante o processo, os consumidores avaliaram diversas características com foco em sabor, textura e apresentação.


Segundo a Chocolates Garoto, o bombom está mais cremoso no recheio e crocante no wafer, além de contar com mais castanha de caju que na composição anterior. O chocolate também ganhou uma nova embalagem, chamada ‘flowpack’, que segundo a fabricante preserva a qualidade do produto por mais tempo. 

“Serenata de Amor marca gerações. Esse sucesso não é por acaso; ele reflete nosso compromisso constante em aprimorar nossos produtos para melhor atender às expectativas dos consumidores. O bombom proporciona um pequeno gesto de carinho que destaca a importância de cada momento especial”, destaca Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé®.  

O bombom com a nova receita pode ser encontrado na versão avulsa, na caixa de 250g e nos pacotes com 50 unidades.