Príncipe Harry prepara nova bomba contra a própria família
Segundo o autor real Robert Hardman, é bem provável que o Príncipe Harry já esteja trabalhando na segunda parte do seu livro de memórias “O Que Sobra” [Spare]. O comentarista real Lee Cohen também confirmou que o duque de Sussex está preparando a nova ‘bomba’ contra a família real, que deve deixá-los realmente de frente para um novo estresse, e em meio à crise de saúde de Kate Middleton.
Nada foi confirmado ainda sobre o novo livro, mas segundo Lee, algo que o rei Charles III leu do primeiro livro do filho e que considera imperdoável foram as coisas que ele falou sobre a rainha Camilla, já que Harry chamou a madrasta de “perigosa”.
Harry escreveu que após a morte de sua mãe, a Princesa Diana, Camilla “começou a jogar o jogo longo: uma campanha voltada para o casamento e, eventualmente, a coroa”.
Ele também acrescentou que implorou ao pai para não se casar com a “madrasta perversa”, de acordo com o jornal “The Independent”.
“Harry disse algumas coisas bem devastadoras sobre ela. Ele deixou claro que sentia que ela era… a vilã da peça (…) Charles ainda está preocupado com o que Harry disse sobre a rainha Camilla. Acho que isso ainda incomoda o rei, e não sei se será fácil para ele [perdoar]. Não acho que eles vão perdoar Harry por isso.”
No ano passado o duque de Sussex afirmou que quando terminaram o manuscrito do livro, totalizaram-se mais de 800 páginas. No final somente 400 páginas foram escolhidas, e ele afirmou que tem material suficiente para um novo livro.
Se decide lançar a parte 2, ele poderia afundar a monarquia britânica de uma vez. Segundo a revista australiana “New Idea Royal”, o irmão de William ainda tem muita sujeira embaixo do tapete que gostaria de revelar ao público.
Meghan Markle fala sobre pensamentos suicidas: ‘Não queria mais estar viva’
Para alguns especialistas reais, a melhor coisa para Harry seria superar os problemas familiares e seguir com sua vida, pois consideram que os ingleses nunca vão deixar de reverenciar a família da Rainha Elizabeth II.
Mas para outros, os relatos do filho caçula da falecida Princesa Diana poderia ajudar a colocar um ponto final na realeza.