Zezé Di Camargo processou o próprio filho? Nora diz que sim!

Nesta semana, Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, foi até as redes sociais comemorar vitória no processo que ela e o marido, Igor Camargo, filho do sertanejo, moviam contra Graciele Lacerda sobre o perfil fake criado por ela para atacar a família do músico.

Mas, nesta terça-feira, 7 de agosto, Amabylle rebateu o comentário de um seguidor que a criticou e disse ter pena de Igor por estar envolvido na confusão. A jovem resolveu esclarecer o fato e acabou contando que na época, Zezé chegou a processar Igor.

“Coitado do Igor, QUE CARMA! Até a própria família já seguiu a vida e Amabylle Eiroa até hoje nesse mimimi, gente, cadê a família dessa menina pra fazer ela voltar pra realidade?”, escreveu o internauta.

Amabylle rebateu: “Sabe de nada, o Igor fazia parte do processo, ele também foi processado no criminal junto comigo pelo pai dele e pela madrasta dele. Difícil acreditar, né?”

Enquanto isso….

Graciele causou ao contar que Wanessa estava do seu lado no processo.

“A Wanessa entrou comigo no processo. Tem até depoimento dela na delegacia onde fiz a ocorrência”, comentou Graciele numa publicação nas redes sociais.

Mas Amabylle disse: “Mais uma vez entrando aqui só para me defender. Em relação a esse comentário feito há algumas horas, gostaria de afirmar: Você sabe MUITO bem que o depoimento da Wanessa foi em outro contexto!! Vc continua tentando distorcer a VERDADE!! Tanto qu esse ‘processo’ (inquérito policial) que você moveu contra mim NÃO HOUVE INDICIAMENTO, POR FALTA DE MATERIALIDADE!!”