Nick Cruz revela identidade de gênero e comove na estreia do Estrela da Casa

Nos primeiros momentos de convivência no Estrela da Casa, os participantes aproveitaram para se conhecer melhor. Entre os artistas confinados, Nick Cruz contou sua história de vida, revelando ser um homem trans.

Assim sendo, ao se apresentar, Nick Cruz abriu sua intimidade para os colegas: “Me chamo é Nicolas, meu nome artístico é Nick Cruz e meu nome de registro é Nicole. Sou um cara trans”.

A declaração do participante capixaba marcou o início de um diálogo aberto e honesto sobre sua identidade. Quando questionado sobre a escolha de manter seu nome de registro nos documentos, Nick foi direto:

“Eu não retifiquei e nem vou. Coloquei o social Nicolas porque é muito constrangimento. Em porta de evento, para viajar.”

A jornada de Nick Cruz

O cantor também destacou detalhes de sua transição e como essa experiência moldou sua vida.

Estrela da Casa teve baixa antes da estreia: Muse Maya. Saiba tudo!

“Faço terapia hormonal tem seis anos. É uma baita experiência. Porque eu já vivi como uma mulher Cis na sociedade e hoje eu sou um cara. As pessoas não falam que eu sou um homem trans”, contou Nick.

Representatividade e descontração

Thália, então, perguntou a Nick sobre sua disposição em falar abertamente sobre o tema. A resposta de Nick ressaltou a importância da visibilidade trans:

“A gente está aqui para representar milhares de pessoas, então é importante que o Brasil saiba que existem homens trans, que eles podem ser artistas, ocupar esses espaços importantes”.

Em seguida, em outro momento na academia da casa, enquanto malhavam, Nick recebeu elogios pelo seu físico. As palavras surgiram de Lucca e Ramalho, mostrando que, além de sua história inspiradora, sua presença no programa também trouxe momentos de leveza e camaradagem.